sexta-feira, 10 de março de 2017

SOBRE



SEJA BEM VINDO(a) AO GRUPO FECHADO  DEA VIP BRASIL! O MAIS FORTE DO BRASIL!
Olá amigo(a), seja bem vindo(a).

     Quero te apresentar uma oportunidade única para juntos ganharmos mais de 1 Milhão de Reais em até 2 meses, "investindo" apenas 20 reais! Parece bom demais para ser verdade não é? Mas me acompanhe nessa apresentação e eu te mostrarei passo a passo como é possível!

   Antes porém peço que assista essa curta apresentação em vídeo com menos de 3 min. onde explica o sistema que iremos utilizar para alcançarmos esse objetivo:



RESUMO DO PLANO DEA20:

Nível 1: Doa R$ 20 e recebe 3 de R$ 20. Total: R$ 60 
Nível 2: Doa R$ 40 e recebe 9 de R$ 40. Total: R$ 360
Nível 3: Doa R$ 160 e recebe 27 de R$ 160. Total: R$ 4.320
Nível 4: Doa R$ 1.300 e recebe 81 de R$ 1.300. Total: R$ 105.300

   Todos esses valores são recebidos e repassados na conta bancária pessoal de cada membro. O sistema DEA apenas organiza as doações. 

   Acompanhe a apresentação do plano abaixo para entender como será possível atingir essa objetivo!

PROPOSTA DO GRUPO FECHADO DEA VIP BRASIL

O objetivo do Grupo Fechado DEA VIP BRASIL, é formar um grupo fechado e auto sustentável de amigos que começará no DEA20, e assim que receber as 2 primeiras doações de 160 (do DEA20) entraremos no DEA200 com a mesma rede que iniciou no DEA20. Desse modo todos que entrarem conosco no DEA20 quando chegar o momento certo, nos seguirão no DEA200!

1º) Você nos envia um email de POSICIONAMENTO DE CADASTRO PARA O PROJETO DEA20 para o email grupodeavip@gmail.com com seu nome e telefone com WhatsAPP para garantir sua posição no sistema e entrar no Grupo DEA VIP BRASIL.  Nosso objetivo é dar o START no sistema quando atingirmos no mínimo de 500 pré-cadastros. Até este momento não haverá nenhum investimento.

2º) Atingindo o mínimo para darmos início ao projeto, enviaremos para o cadastrado alocado na lista  um link do patrocinador para fazer seu cadastro no site oficial da DEA VIP com valor de R$20,00. Os indicados para seu cadastro será a partir da colocação de cada cadastrado na lista de posicionamento.

REGRAS:
NÃO SERÁ EM HIPÓTESE ALGUMA PERMITIR SER COMPARTILHADO SEU LINK DE PATROCINADOR FORA DA SEQUÊNCIA A SER ENVIADA PARA CADA CADASTRO. CASO ALGUÉM TENTE BURLAR AS REGRAS SERÁ AUTOMATICAMENTE EXCLUÍDO DE RECEBER NOVAS INDICAÇÕES E NÃO FARÁ MAIS PARTE DO GRUPO E PROJETO.


 Entendido o Sistema, vamos passar agora para a Estratégia que se for seguida corretamente nos fará ganhar mais de 1 Milhão de Reais em até 2 meses!


RESUMO DO PLANO DEA200:

Nível 1: Doa R$ 200 e recebe 3 de R$ 200. Total: R$ 600 
Nível 2: Doa R$ 400 e recebe 9 de R$ 400. Total: R$ 3.600
Nível 3: Doa R$ 1.600 e recebe 27 de R$ 1.600. Total: R$ 43.200
Nível 4: Doa R$ 13.000 e recebe 81 de R$ 13.000. Total: R$ 1.050.300



1º) Você recebe as doações do 1º e 2º nível normalmente e quando estiver entrando no 3º nível você receberá por e-mail o convite do seu upline para entrar no DEA200 assim que você receber as 2 primeiras doações de 160 reais do seu 3º nível do DEA20. 

(Ps. Não entre no DEA200 por nenhum outro login a não ser do seu Upline do DEA20)


2º) Assim que for ativado no DEA200, você entrará em contato com seus 3 amigos iniciais do DEA20 e enviará o convite para eles entrarem também no DEA200 através do seu login.

3º) Eles farão o mesmo com os indicados deles, e desse modo sua rede do DEA20 crescerá em paralelo a sua rede do DEA200 e você estará recebendo depósitos de ambos os planos trabalhando com a mesma rede!


   No inicio do texto eu disse que nessa estratégia podemos faturar 1 Milhão em até 2 meses lembra? Agora você vai entender como:

   No DEA20 ao completar o 4º nível ganhamos no total mais de 105 mil reais! Já no DEA200 é tudo multiplicado por 10, ou seja ao completar o 4º nível do DEA200 faturamos mais de 1 Milhão de reais! Agora com relação ao prazo para completar podemos calcular a seguinte estimativa:


   Considerando que cada membro receba seus 3 indicados, no prazo de 1 semana para o nosso grupo DEA VIP BRASIL , (o que é bastante razoável) fecharemos 1 nível por semana logo no primeiro mês já teremos fechado o ciclo DEA20, e como o DEA200 estará crescendo em paralelo em meados do DEA20 podemos afirmar que no segundo mês o DEA200 já esteja completo pois a rede será a mesma que a do DEA20

  Com a mesma rede podemos ainda fazer novas reentradas no DEA200 para irmos ganhando mais 1 Milhão de Reais a cada reentrada, com a mesma rede de modo totalmente auto sustentável!

Fantástico não? 


    Qual outra oportunidade você conhece que tem o potencial de lhe deixar Milionário(a) em poucos meses?

    A única garantia que posso lhe dar é que os R$20,00 que inicialmente doamos volta pra nós muito rápido. Logo na primeira indicação você recebe de volta os R$20,00, e a partir dai os próximos níveis serão ativados com as próprias doações que você estará recebendo diretamente em sua conta bancária! 

    Mesmo que você não tenha sucesso em indicar ninguém, o próprio grupo vai lhe enviar os cadastros por meio do derramamento pois precisamos que todos que estão abaixo de nós avancem para avançarmos junto.

    Então venha conosco, ao menos tente, pois R$20,00 a menos não vai lhe deixar mais pobre, mas com certeza nesse projeto pode lhe deixar Milionário(a), basta acreditar primeiramente em Deus, e depois na sua própria capacidade de realizar seus sonhos enquanto ajuda outros a realizarem os seus!




28 comentários:

  1. Realmente funciona que meu cunhado recebeu os 105.300,00 hoje eu e toda minha família e amigos estamos no projeto aguardando completar nossos 105.300,00. Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu faço para entrar com você? Eu entrei o Dea 20 vip já faz quase três semanas e nada! :(

      Excluir
    2. infelizmente existem redes que travam, vem pro amigoajudaamigo que lhe ajudamos com o derramamento automatico (11)988966824

      Excluir
    3. Quero uma pessoa acima que me responda pra poder depositar
      E liberar meu escritório
      Resto faço eu mesma 48998569723

      Excluir
  2. Esse projeto e fantástico pois possibilita o ganho pra todos.
    E não precisa de muito milagre não so R$ 20,00 e isso todo mundo tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero uma pessoa acima que me responda pra poder depositar
      E liberar meu escritório
      Resto faço eu mesma 48998569723

      Excluir
  3. Boa tarde! Meu nome é Antoní José. Alguém teria o telefone de contato da DEA20VIP?
    Meu e-mail: antonnijose2006@yahoo.com.br
    Whatsapp: 21 996307156

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero uma pessoa acima que me responda pra poder depositar
      E liberar meu escritório
      Resto faço eu mesma 48998569723

      Excluir
  4. Oi td bem quero me cadastrar
    Wats 6799670_2286
    Laurianacardoso@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HhiBy0koYCaDOgEzUSmG2L

      Excluir
    2. Quero uma pessoa acima que me responda pra poder depositar
      E liberar meu escritório
      Resto faço eu mesma 48998569723

      Excluir
  5. eu entrei no dea20 já faz 1 ano me arrependi pois isso não funciona,achei tres amigos e eles tambem acharam e nada até hoje,agora tento entrar no painel só da erro e não entra.pra mim é fria esse negocio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente existem redes que travam, vem pro amigoajudaamigo que lhe ajudamos com o derramamento automatico (11)988966824, EU TB ERA DE UMA REDE e fiquei travada 3 meses ate conhecer o AMIGO AJUDA AMIGO

      Excluir
    2. Quero uma pessoa acima que me responda pra poder depositar
      E liberar meu escritório
      Resto faço eu mesma 48998569723

      Excluir
  6. Boa tarde! Eu esqueci o e-mail que me cadastrei no DEA e o derramamento chegou até mim, mas não estou conseguindo entrar para liberá-lo. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arleia, infelizmente o dea20vip vai fechar mesmo que vc envie email pra recuperar acesso nao obtera resposta pois o mesmo ja esta travado com centenas de pessoas , sem suporte, eu tava no dea20vip e fikei travada pq nao tem derramamento mais ...o pessoas q era do dea20vip esta migrando pro AMIGO AJUDA AMIGO me cha no whats q eu te explico 11988966824

      Excluir
  7. gente estamos com uma rede enorme aqui nois damos assistencia a todos estamos em minas gerais linke unico faça seu casdastro http://www.dea20vip.org/marcos4242 /////////// nosso grupo zap https://chat.whatsapp.com/Jq6d2yTpWsJICR4g14ibME

    ResponderExcluir
  8. Galera, quem criou o Dea20 ?
    Entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  9. Norma ritton scandiussi6 de junho de 2018 às 17:56

    Quero me cadastrar (24)999339334

    ResponderExcluir
  10. ��  GLOBAL PARTNER  ��

    Cadastre-se: https://globalpartnermult.com/site

    �� Ganhe até 60% ao mês! Olhe este exemplo com 1.000 reais!!!

    ��SACAR COM 13 DIAS!
    JUROS DE 20% = 200.00

    ��SACAR COM 20 DIAS!
    JUROS DE 40% = 400,00

    ��SACAR COM 25 DIAS!
    JUROS DE 50% = 500,00

    ��SACAR COM 30 DIAS!
    JUROS DE 60% = 600,00

    Ou sacar todo seu capital com juros de 20% após 30 dias (1.200)

    ✅ DOAÇÃO EM BTC
    0.01 mínimo
    1.0 máximo

    ✅ DOAÇÃO EM LTC
    0.1 mínimo
    30.0 máximo

    ��DOAÇÃO miBANK
    R$ 100 mínimo
    R$ 5.000 máximo

    Com 100 reais em 12 meses terá aproximadamente 19.200 mil reais

    Com 500 reais em 12 meses será aproximadamente  96.150 mil reais

    Com 1.000 mil reais em 12 meses terá aproximadamente  192.300 mil reais  

    Com 5.000 mil reais em 12 meses terá aproximadamente  961.000 mil reais

    �� GRAVAR UM VÍDEO!
    Ajuda Prestada 2%
    Ajuda Recebida 5%

    ✅Doações em cripto moedas ganha 2% de bônus do valor doado!

    �� Bônus de 5% de indicação direta!

    �� Bônus de rede até o 10° nível!

    ��‍��  Suporte 24 horas via chat online e ticket.

    Cadastre-se:
    https://globalpartnermult.com/site

    ��Whatssap:(61)998790649
    �� Temos Grupo de Suporte.

    �� Global Partner é mais que uma ajuda, é o início de uma mudança!

    ResponderExcluir

  11. Como faço para entrar no grupo
    Meu número e 61992354181

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde estou sem informações da DEA20 vip há muito tempo, como faço pra eu saber o que aconteceu com os nossos cadastros e se ainda tá funcionando o sistema???????meu zap é 9198440-2514 sou do estado do Pará.Adriana Mendonça.

    ResponderExcluir
  13. Quero participar do grupo deavip mais vi q seu uma travada,se alguem tiver enteressado chama eu 24992281184

    ResponderExcluir
  14. Fiz o deposito, mais a pessoa q depositei n atende o telefone, e agora como irei ser liberado

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria de saber se dea20 está funcionando pois tenho enterece participar .número do Whats app +5538998360373 aguardo retorno .Att Paulo h

    ResponderExcluir